Projeto desenvolvido na comunidade quilombola de Paratibe em João Pessoa
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
Começo de 2008 - Primeiros Passos
Os primeiros treinos ocorreram em 2007, mas não temos registros. As imagens acima foram feitas no terreno da igreja de Paratibe, como é possível ver, começamos o trabalho com a cara e a coragem
Nenhum comentário:
Postar um comentário