quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Começo de 2008 - Primeiros Passos




Os primeiros treinos ocorreram em 2007, mas não temos registros. As imagens acima foram feitas no terreno da igreja de Paratibe, como é possível ver, começamos o trabalho com a cara e a coragem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário